ID do artigo: 000027109 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 31/05/2024

A saída de vídeo do notebook não está dimensionada corretamente em um monitor externo

Ambiente

Windows 8.1 family*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Este artigo descreve os melhores métodos para escalar adequadamente a saída de vídeo do computador para um monitor externo.

Descrição

A saída de vídeo do notebook não está escalonando corretamente (por exemplo, imagem muito grande) e, portanto, não mostra com o tamanho correto em um monitor externo.

Resolução
  1. Certifique-se de que o driver de gráficos está atualizado. Para obter instruções, consulte: Como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e no Windows 11*.
  2. Clique com o botão direito na Área de trabalho do computador.
  3. Clique em Configurações de gráficos Intel®.
  4. Clique em Monitor.
  5. Selecione o seu monitor externo no menu suspenso em Selecione Display.
  6. Na seção "Dimensionamento", selecione Personalizar taxa de proporção. A escala deslizante deve aparecer e você pode ajustar o dimensionamento da tela. Se essa opção não estiver disponível no seu sistema, consulte Suporte para Dimensionamento personalizado em processadores Intel Atom® .

Monitores e TVs mais recentes geralmente têm seus próprios mecanismos de escalonamento de imagem. Consulte o manual do usuário do Monitor/TV para saber a opção de escala de imagem adequada ao conectar-se a um computador.

Outras informações

Pode ser devido a:

  • As características de saída de vídeo (por exemplo, resolução e taxa de atualização) não correspondem às especificações da tela externa.
  • O Monitor externo tem seu próprio mecanismo de dimensionamento que conflitantes com o escalador do driver de gráficos.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 123 produtos

Intel® Data Center GPU Max Series
Intel® Data Center GPU Max 1550
Intel® Data Center GPU Max 1100

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.