Há duas soluções possíveis para esse problema:
Solução um: reiniciar o serviço de inicialização Intel® RST
- No teclado, pressione as teclas Windows + R juntas para abrir uma caixa de execução. Em seguida, digite services.msc na caixa e pressione Enter.
- Na nova janela, encontre e clique com botão direito Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid. Escolha Propriedades.
- Escolha a guia Geral . Então, defina o tipo de inicialização como Automático e clique em OK para salvar a configuração.
Solução dois: atualizar o driver Intel® RST
Parte 1: Desinstalando o driver Intel® RST atual
- Pressione as teclas Windows + X .
- Selecione Gerenciador de Dispositivos.
- Encontre e expanda o catálogo das unidades de disco .
- Clique com o botão direito do mouse Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid e selecione Desinstalar dispositivo.
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Nota
Se você receber uma mensagem de erro ao tentar desinstalar, verifique se todos os serviços do Intel® RST estão parados antes de tentar novamente. O IAStorUI.exe, IAStorIcon.exe, IAStorDataMgrSvc.exe iaStorA.sys está relacionado ao serviço do monitor Intel® RST.
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Parte 2: Instalando um novo driver Intel® RST
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Nota
Se estiver usando um sistema de fabricante de equipamento original (OEM), como um notebook ou um PC pré-montado, baixe o driver mais recente da RST para o sistema no site do fabricante do equipamento original. Os fabricantes de sistemas customizam regularmente os drivers genéricos Intel para atender às necessidades de seu projeto de sistema específico, portanto, o uso da atualização de driver genérico Intel não é recomendado.
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- Vá para o Centro de Downloads Intel ® e baixe a versão Intel® RST mais recente.
- Na página aberta seguinte, encontre e clique em SetupRST.exe.
- Quando o download terminar, clique duas vezes no arquivo .exe para instalar o driver.