ele, o visualizador RealSense ou outra ferramenta, informa que a câmera D400 está conectada a um USB 2.0
O Visualizador RealSense ou outra ferramenta informa que a câmera D400 está conectada a uma porta USB 2.0, mas a câmera está realmente conectada a um USB 3.0. O vídeo aparece corrompido.
Possíveis soluções alternativas:
- Desligue a câmera e conecte-a novamente rapidamente.
- Conecte primeiro o cabo ao lado da câmera e depois ao segundo host.
- Reverte a orientação do conector do tipo C para a câmera.
- Conecte a câmera a outros PCs com portas USB 3 e conecte-a novamente ao PC original.
Há um problema de hardware com o conector do tipo C no módulo de câmera que pode estar causando o problema. Há um controlador na placa que comuta um MUX para rotear os sinais SS do conector para o ASIC e ele está lento para comunar; os sinais USB2 sempre se conectam primeiro e, se o ASIC não vir os sinais de USB3 em breve, ele será iniciado no modo USB2.
As câmeras RealSense série D400 funcionarão quando reconhecidas como USB 2 e também quando conectadas a portas USB 2. Há suporte limitado para USB 2. Consulte a atualização de especificações do RealSense D400 para obter mais detalhes.