Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como corrigir o erro: dispositivo 1:não pode se conectar ao servidor!!

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000027601   |   Última revisão: 24/09/2024

O que eu estou vendo?

Ao abrir um arquivo ISO montado remotamente, você pode receber o erro:

Error: Device 1 :Can not connect to Server!!
Error: Device 2 :Can not connect to Server!!
Error: Device 3 :Can not connect to Server!!
Error: Device 4 :Can not connect to Server!!

example screenshot

Como corrigi-lo

Opção 1: Abra a porta 5124 no seu firewall ou roteador.

Opção 2:

  1. Faça login no Console da Web do BMC integrado.
  2. Selecione Configuração > KVM e Criptografia de Mídia > Mídia.
  3. Desmarque a caixa de seleção Habilitar .

example screenshot

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.