ID do artigo: 000027796 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 09/07/2021

Sistema com um Intel® Core™ i7-7700K

Ambiente

Unidade: i7-7700K

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas ao experimentar uma falha de sistema com a 7ª geração Intel® Core™ i7 processadores

Descrição

Quando o 4º núcleo do processador é desativado, o sistema está estável. O sistema sofreu um acidente no sistema operacional.

O problema foi iniciado desde a construção do sistema.

Resolução

Etapas de solução de problemas:

1) Processo de teste usando mPrime.
2) Teste o processador usando uma placa-mãe, memória ou unidade de fonte de alimentação diferente.
3) Experimente uma configuração diferente.
4) Faça um teste de troca de processador.
5) Verifique a temperatura.

Se essas etapas não funcionarem, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel®

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.