Como coletar o log de depuração do sistema Baseboard Management Controller (BMC) para placas para servidor Intel® e sistemas servidor Intel®

Documentação

Solução de problemas

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14/11/2023

  1. Siga as instruções em Como configurar o Baseboard Management Controller (BMC) para monitoramento e controle remoto de placas para servidor Intel® e sistemas para servidor Intel®
  2. No computador cliente, abra um navegador e insira o endereço IP estático a partir da etapa 4 na seção Como configurar o BMC? O console da web BMC é iniciado.
  3. Insira a ID do usuário e a senha para acessar o console da web BMC.
  4. Se a ID de usuário e senha forem desconhecidas - use o artigo Como configurar o Baseboard Management Controller (BMC) para monitoramento e controle remoto de placas para servidor Intel® e sistemas de servidor Intel®.

  5. Acesse a Página de diagnóstico do sistema e clique no botão Generate Log. Pode demorar algum tempo para que as informações de depuração sejam coletadas.
  6. Quando o despejo de despejo de log de depuração terminar, clique no nome do arquivo de log de depuração para salvar os resultados como um arquivo *.zip no sistema cliente.
  7. Para os servidores Intel 1 suportados, carregue este arquivo no Assistente de log de depuração do sistema para analisar possíveis problemas.

Outra opção para gerar a depuração do BMC é seguir as etapas abaixo:

  1. Baixe e instale o Utilitário de Configuração do Sistema (SYSCFG). Esta ferramenta suporta EFI, Linux* e Windows*.
  2. Após instalado, execute este comando: syscfg /sbmcdl public debuglogs.zip
  3. Para os servidores Intel 1 suportados, carregue este arquivo no Assistente de log de depuração do sistema para analisar possíveis problemas.

1O Assistente de log de depuração do sistema suporta os seguintes servidores Intel:

  • Família de M50CYP/D50TNP/D40AMP
  • Família de S2600WF/S2600BP/S2600ST/M20MYP/S9200WK