Como corrigir nenhum problema de exibição ao usar uma conexão HDMI/DisplayPort no monitor ou na televisão.
Nenhum sinal ao conectar o Intel® NUC a um monitor usando a porta HDMI ou o DisplayPort.
Este problema pode ser causado por uma série de fatores e componentes do seu sistema. Experimente as seguintes operações de solução de problemas para ajudar a determinar a solução para o problema:
Nota |
Se você tiver tentado todas as etapas listadas abaixo e ainda não conseguir que os monitores funcionem, o Suporte ao Cliente Intel pode ajudar. Clique em Entrar em contato com o Suporte no banner próximo à parte inferior da página para obter assistência adicional. Esteja pronto para explicar as etapas que você tentou. |
- Tente desconectar/conectar os cabos de vídeo:
- Desconecte o cabo HDMI/DisplayPort do NUC.
- Desligue o sistema.
- Conecte o cabo HDMI/DisplayPort diretamente ao sistema (sem dongles/adaptadores).
- Ligue o sistema.
- Teste um cabo de vídeo diferente. Recomendamos testar o cabo de vídeo do outro sistema de trabalho, que não tem esse problema.
- Teste uma porta de vídeo diferente no seu NUC (DisplayPort (DP), Thunderbolt, outra porta HDMI).
- Teste o monitor. Para identificar se há um problema de compatibilidade com o seu monitor, tente conectar o Intel NUC a um monitor ou televisão diferente, que estava funcionando antes.
- Tente pressionar Shift + FN + F10.
Se você conseguir que uma das saídas de monitor no NUC funcione, tente o seguinte para resolver o problema com a conexão HDMI/DisplayPort que não está funcionando
- Atualize o driver de gráficos para o seu Intel® NUC. Pesquise o modelo do seu sistema no Centro de downloads.
- Você também pode verificar a atualização através do Assistente de suporte ao driver Intel.
- Atualize seu BIOS para a versão mais recente, instruções encontradas aqui
- Instruções do BIOS visual (sistemas enviados até 2019)
- Instruções do BIOS Aptio V (sistemas enviados após 2019)
- Atualize seu sistema operacional. Tente atualizar o Windows* para a versão mais recente.
- Verifique os sistemas operacionais suportados para produtos Intel® NUC para garantir que o sistema operacional seja compatível.