ID do artigo: 000028269 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 07/11/2022

Não é possível inicializar meu sistema porque Unidade de estado sólido Intel® / SSD Intel® (Intel® SSD) está falhando

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Ações recomendadas de solução de problemas para verificar e recuperar o Intel® SSD voltar ao seu estado normal

Descrição
  • O sistema congela e a unidade aparece e desaparece aleatoriamente, seja do BIOS ou do sistema operacional (SO).
  • Problema com a SSD Intel M.2 instalada em um Intel NUC como uma unidade de inicialização com o sistema operacional Windows* instalado. Após usar o sistema por vários meses, o sistema não inicializa no sistema operacional e apenas mostra a tela preta.
  • O sistema reinicia ao inicializar no Windows, criando um loop de inicialização.
Resolução

Quando o sistema mostra sintomas como SSD intermitentemente detectado, incapaz de inicializar, a tela está em branco ou há mensagens como o dispositivo de inicialização não encontrada, provavelmente há um problema de hardware com a SSD. No entanto, as seguintes ações também podem ser tentadas para corrigir o sistema e recuperar a SSD de volta ao seu estado normal.

Considere essas possíveis ações:

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.