ID do artigo: 000028382 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 15/12/2023

As portas USB em um Intel® NUC não estão funcionando

Ambiente

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Definir as configurações do BIOS como padrão deve resolver o problema.

Descrição

O teclado e o mouse USB não funcionarão porque as (todas) portas USB podem ter sido desativadas dentro da BIOS.

Resolução

Etapas de solução de problemas a serem executadas quando (todas) portas USB são desativadas para definir as configurações do BIOS como padrão:

  • Acesso Configuração do BIOS e habilitação da porta USB.
  • Verifique se o dispositivo USB está encaixado/configurado corretamente.
  • Execute a Recuperação do BIOS através de jumper de segurança.
    • Executar Recuperação do BIOS por meio do botão de ligar se a opção Security Jumper não funcionar.
  • Para NUC9, certifique-se de que o pino do cabeçalho da placa-mãe estava conectado à saída do cabeçalho.
  • Certifique-se de que seu software antivírus não está bloqueando o uso do dispositivo USB.

Resolução: se o problema persistir, entre em contato com a Intel Customer Support.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.