Sem problema de inicialização na família de placas para servidor Intel® para S1200SP

Documentação

Solução de problemas

000028827

22/02/2020

O que eu vejo?

Não encontro nenhum problema de inicialização ou de vídeo na família de placas para servidor Intel® para S1200SP instaladas em gabinetes de pedestal ou rack.

Qual é o ambiente?

Família de placas para servidor Intel® para S1200SP
Sistemas de servidor: R1304SPOSHBN, R1304SPOSHBNR, R1304SPOSHOR, R1304SPOSHORR, R1208SPOSHOR, R1208SPOSHORR
Gabinetes para servidor: P4000XXSFDR, P4304XXSFCN, P4304XXSHCN

Como corrigi-lo.

  • Mesmo que você esteja usando o soquete correto para seu processador, certifique-se de que um processador utilizado seja compatível com sua família específica de placas para servidor Intel® para S1200SP. Verifique a lista de processadores suportados para várias placas para servidor Intel® e a família de sistemas de servidor Intel® para s1200sp.

Processadores com gráficos HD Intel® embarcados empenheimpossíveltrabalhar com as placas para servidor Intel® para S1200SPE s, Para S1200SPE, Para S1200SP&ou para S1200SPMONTAR.

Se seu processador tiver recursos gráficos HD Intel® embarcados, procure a placa para servidor Intel® para S1200SPL ou a placa para servidor Intel® para s1200spLR.

Tópicos relacionados
Meu servidor com a placa para servidor Intel® para S1200SP não tem sinal de vídeo de saída/sem post
Como preencher os módulos de memória adequadamente na família de placas para servidor Intel® de soquete único
Solucionando problemas de inicialização do servidor (versão não interativa) para placas para servidor Intel®
Solucionando problemas de sem monitor e sem problemas de inicialização nos processadores Intel®