ID do artigo: 000028997 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 07/07/2021

Estou tendo problemas com o Intel® Gigabit CT Desktop Adapter EXPI9301CTBLK

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

A solução de problemas pode incluir a Intel® Ethernet Adapter para diferentes slots para verificar se o Gerenciador de Dispositivos foi detectado quando o computador não detecta NIC.

Descrição

Meu computador não vê este NIC, mesmo que eu tenha mudado de lugar para vários slots diferentes. O software da Intel diz que nenhuma placa está presente.

Resolução

Ao enfrentar problemas com um adaptador Ethernet:

1. Mova o adaptador para slots diferentes e confirme no gerenciador de dispositivos se ele foi detectado.
2. Se o adaptador não for encontrado, para validar o contato de cobertura, precisamos do Endereço MAC e da identificação do produto.  Para enviar isso, crie uma solicitação de suporte, incluindo uma imagem (de ambos os lados do adaptador), para que possa ser consultada para você.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.