Resolvendo o problema de tela preta com o aplicativo Intel Unite® versão 3. x e Windows® 10 RS4 com os Processadores Intel® Core™ de 7 ou 8 gerações

Documentação

Solução de problemas

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30/08/2018

O que estou vendo?

aplicativo Intel Unite® versão 3. x sistemas cliente baseados na 7ª ou 8ª geração de Processadores Intel® Core™ e executando o Windows® 10 RS4 podem inicializar em uma tela preta.

Por que estou vendo isso?

Esta condição acontece quando:

  • O driver de vídeo estendido Intel Unite® está instalado.
  • Determinadas versões do driver de gráficos do sistema estão em uso.

Como corrigi-lo

Instale o controlador de visualização expandida actualizado.

Para resolver o problema de tela preta em um sistema cliente afetado:

  • Inicializar o sistema em modo de segurança, remova o driver de vídeo estendido Intel Unite® estendida e, em seguida, instale a versão do driver vinculada acima.
Ou
  • Reverte o driver de exibição do sistema para a versão 22.20.16.4749.