ID do artigo: 000029546 Tipo de conteúdo: Conectividade Última revisão: 18/08/2021

Como resolver o problema da Intel® Active System Console conexão

Ambiente

Intel® Server Board S2600CP2 Intel® Active System Console - um console que oferece uma visão do painel do sistema em que ele está sendo executado.

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Resumo

Etapas de solução de problemas quando o erro de 'não conseguir conectar' é encontrado no IASC

Descrição

Ao iniciar o programa, o navegador da Web não consegue alcançar a página, não sendo possível conectar-se.

Resolução

1. Certifique-se de que a versão IASC é a suportada pela motherboard.

2. Limpe o histórico e o cache.

3. Tente com outro navegador.

4. Problemas de instalação e requisitos do ambiente

• Se você não conseguir acessar o IASC instalado em um servidor a partir de um local remoto, mas conseguir rastrear o servidor ou conectar-se remotamente ao servidor, pode ser um problema de firewall.

Solucionar esse problema desativando temporariamente o firewall e tentando conectar-se à URL IASC remotamente novamente.

• Se funcionar desabilitando o firewall, tente adicionar as portas 9393, 9191 e 7777 à lista de exceção de firewalls no servidor. O IASC usa as portas 9393, 9191 e 7777 que devem ser excluídas do firewall do sistema se você tiver que alcançar a ferramenta de outros sistemas remotamente ou fora de sua rede privada.

5. Problemas de login do usuário e configurações do navegador

• IASC suporta transporte seguro utilizando processo de autenticação SSL/TLS com certificação auto-assinada. Porém, como a certificação não está assinada pela autoridade publicamente reconhecida, as configurações de segurança padrão dos navegadores da Web podem bloquear o carregamento da página de login do IASC e enviar mensagens de aviso de "Conexão não falsa" (Firefox) ou "Certificação de segurança inválida" (Internet Explorer)
Método 1:Sobrescreva os avisos e aceite o certificado, vá para a página de login. O usuário deve garantir que o certificado seja originado do aplicativo em uma rede segura confiável.
Método 2:Adicione seu próprio certificado, consulte o Guia do usuário para obter instruções adicionais. • Quando o usuário fez login na página da web do IASC https://system_IP:9393/asc/ pela primeira vez, o IASC pode parecer sem resposta por alguns minutos enquanto atualiza as consultas de dados de saúde do sistema com as informações mais recentes.

• Ao usar o Internet Explorer para iniciar o IASC, os usuários podem clicar no botão sem resposta, ou não conseguir abrir janelas ativas pop-up ao clicar no botão.

Para resolver isso, o usuário precisa editar a configuração do Internet Explorer:

Passo 1: Vá para Menu -> Tools -> Options -> Security -> Select Internet Zone -> Custom Level -> Scripting
Passo 2: Em Scripting, habilita todas as opções de Script e Script ativo.
Etapa 3: Salve a nova configuração, reinicie o Internet Explorer e carregue a página IASC.

• O usuário pode não conseguir salvar os relatórios gerados pelo recurso de relatório do IASC no Internet Explorer* devido à configuração do navegador.

Passo 1: Vá para Ferramentas -> Opções de Internet -> Advanced -> Security e desmarque a opção "Não salve páginas criptografadas em disco".
Passo 2: Repetir a geração dos relatórios e salvar.

6. Reinicialize o sistema para que as alterações entre em vigor.

Outras informações

Para obter mais informações, acesse o Guia do usuário do Intel® Active System Console para Placas para servidor Intel® suportadas ou sistemas para servidor Intel® nas Diretrizes de Solução de Problemas da seção 6.0.

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