Qual é a diferença entre processadores in a box e de bandeja?

Documentação

Identificar o meu produto

000029613

05/11/2019

Existem quaisquer diferenças funcionais entre os processadores in a box e os processadores de bandeja?

Não, não há diferenças funcionais entre esses dois tipos de processadores, se tiverem o mesmo número de processadores. A principal diferença é a garantia. Para obter mais informações sobre as garantias, consulte a política de garantia do processador Intel® in a box vs. Tray.

 

Processador in a box

 

Como um processador in a box genuíno a partir de um Intel® Authorized Distributor. Os distribuidores autorizados Intel vendem processadores Intel em caixas claramente marcadas da Intel. Nos referimos a esses processadores como processadores in a box. Para obter mais detalhes sobre garantia de caixa e bandeja, acesse nossa página de política de garantia .

Boxed processorPentium GoldCeleron

 

Processador de bandeja

 

Como parte de um sistema de fabricante de equipamento original (OEM). Os processadores de bandeja são vendidos para fabricantes de alto volume, como Acer, ASUS, Dell, Hewlett-Packard ou Lenovo. Eles compram processadores em massa, os incorporam em PCs (notebooks, desktops, All-in-One). Substituições de garantia e suporte técnico para os processadores de bandeja são fornecidos diretamente por esses provedores. Nos referimos a esses processadores como processadores de bandeja ou OEM. A Intel não fornece suporte direto em garantia. Entre em contato com seu OEM ou revendedor para obter suporte em garantia.

Se você tiver um sistema intel® Data Center Block da Intel, você poderá estar qualificado para obter uma garantia, entre em contato com o suporte ao cliente Intel para determinar a elegibilidade.

Tray Processor

Tópicos relacionados
Comparação entre recursos dos processadores Intel® Xeon