Qual é a diferença entre Processadoresin a box e bandeja?

Documentação

Identificar o meu produto

000029613

08/04/2019

NotaRevise a comparação de recursos da página de Processadores Intel® Xeon para obter mais informações de comparação.

Processador in a box

Como um processador in a box genuíno de um distribuidor autorizado Intel®. Os distribuidores autorizados da Intel vendem Processadores Intel em caixas claramente marcadas da Intel. Nós nos referimos a esses Processadores como Processadores in a box. Para mais detalhes sobre a garantia encaixotado e da bandeja, visite nossa página da política da garantia .

Boxed processor

Processador da bandeja

Como parte de um sistema original do fabricante do equipamento (OEM). Trabalhamos em estreita colaboração com empresas como HP, Lenovo e Dell para produzir sistemas otimizados. Enviamos os Processadores para OEMs e eles normalmente pré-instalam o processador. Nós nos referimos a esses Processadores como bandeja ou Processadores OEM. A Intel não fornece Suporte garantia. Contacte o seu revendedor OEM ou para obter Suporte à garantia.

Tray Processor

A Intel fornece diretamente Suporte à garantia para o processador de bandejas para sistemas não-OEM?

Sim, com os blocos de centro de dados Intel® (Intel® DCB), esses sistemas podem ter Processadores de bandeja pré-instalados, para que a Intel possa fornecer diretamente Suporte garantia. Para obter mais informações, visite o documento de Suporte e garantia de blocos de data center Intel® .