ID do artigo: 000030144 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 23/01/2024

Um slot de unidade do backplane não responde (sem detecção de unidade no sistema)

Ambiente

Sistemas servidor Intel®

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para solução de problemas orientados para servidor sobre o que fazer quando uma unidade não é detectada pelo sistema

Descrição

Unidade não detectada ou não há atividade de unidade de Diodo emissor de luz (LED)

Resolução

As seguintes etapas ajudarão a isolar o problema:

  1. Verifique se as unidades são compatíveis com o sistema.
  2. Verifique se a unidade está corretamente anexada à porta (consulte o documento de especificações técnicas do produto da placa em questão para obter os detalhes do layout da placa).
  3. Verifique se existe alguma coisa entre o backplane e a conexão da unidade.
  4. Verifique se o cabeamento adequado está conectado no backplane da outra extremidade.
  5. Verifique se a unidade é detectada no sistema básico de entrada de saída (BIOS). Ele provavelmente não é detectado no sistema operacional (SO) e precisa de um driver.
  6. Teste com outra unidade em boas nívels.
  7. Experimente as outras portas para isolar o problema e certificar-se de que é uma porta e não o backplane.
    Nota

    Se a unidade for detectada, mas não houver atividade de LED, provavelmente haverá um problema com as tubulações de luz integradas no transportador da unidade.

  8. Se o problema persistir após essas etapas, entre em contato com a Intel Customer Support para obter assistência adicional.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.