Etapas para solução de problemas orientados para servidor sobre o que fazer quando uma unidade não é detectada pelo sistema
Unidade não detectada ou não há atividade de unidade de Diodo emissor de luz (LED)
As seguintes etapas ajudarão a isolar o problema:
- Verifique se as unidades são compatíveis com o sistema.
- Verifique se a unidade está corretamente anexada à porta (consulte o documento de especificações técnicas do produto da placa em questão para obter os detalhes do layout da placa).
- Verifique se existe alguma coisa entre o backplane e a conexão da unidade.
- Verifique se o cabeamento adequado está conectado no backplane da outra extremidade.
- Verifique se a unidade é detectada no sistema básico de entrada de saída (BIOS). Ele provavelmente não é detectado no sistema operacional (SO) e precisa de um driver.
- Teste com outra unidade em boas nívels.
- Experimente as outras portas para isolar o problema e certificar-se de que é uma porta e não o backplane.
Nota Se a unidade for detectada, mas não houver atividade de LED, provavelmente haverá um problema com as tubulações de luz integradas no transportador da unidade.
- Se o problema persistir após essas etapas, entre em contato com a Intel Customer Support para obter assistência adicional.