Solucionando problemas de conectividade e streaming em Câmeras Intel® RealSense™ D400 no Linux *
O que estou vendo?
- As ferramentas de software Intel® RealSense™ não reconhecem a câmera.
- Não é possível ver Stream — profundidade, IR, RGB — ou streams não estão disponíveis no Intel RealSense Viewer ou em outro aplicativo.
Por que estou vendo?
- Câmera não conectada a uma porta USB 3
- Instalação defeituosa do librealsense
- Kernel Linux * não suportado
Maneiras de corrigi-lo
- Ligue a câmara a uma porta USB 3.
- Atualize o firmware da câmera.
- USB 2,0 é suportada, mas menos córregos estão disponíveis. Consulte a folha de dados para as câmeras de profundidade Intel RealSense D400 para obter mais informações sobre fluxos com suporte ao conectar a câmera a uma porta USB 2.
- Patch o kernel conforme necessário, seguindo estas instruções.
- Consulte esta página para obter mais informações sobre solução de problemas.
Como faço para coletar logs?
- Conecte ocâmera Intel® RealSense™ D4xx em uma porta USB e digite:
- lsusb -v | tee lsusb_4xx.log
- dmesg | tee dmesg_4xx.log
- Contate o Suporte ao cliente Intel e anexar arquivos de log para o caso.