ID do artigo: 000031131 Tipo de conteúdo: Manutenção e desempenho Última revisão: 08/11/2022

Como solucionar uma marca de exclamação amarela no Gerenciador de Dispositivos sobre o Intel® Smart Network Interface Card (NIC)

Ambiente

Intel® Gigabit CT Desktop Adapter NIC integrada

Windows Server 2016*, Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas a seguir quando o Gerenciador de Dispositivos relata um erro envolvendo a conexão de rede

Descrição

Marca de exclamação amarela no Gerenciador de Dispositivos para o Intel® Smart Network Interface Card (NIC)

Nota

O Gerenciador de Dispositivos mostraria: este dispositivo não pode iniciar _ código: 10

Resolução

Prossiga da seguinte forma, dependendo da configuração do NIC:

  1. Para NICs integrados: se ele não for usado, desative-o de dentro do BIOS da placa principal; verifique com o fabricante da placa se estiver em dúvida sobre como fazer isso.
  2. No caso de um Componente Periférico Externo Interconexão Express (PCIe)*), como um Intel® Gigabit CT Desktop Adapter: se o conflito do Gerenciador de Dispositivos do Windows* o seguir; Comentamos que, enquanto o Windows® 10 está entre os Sistemas Operacionais (OSs) suportados para este NIC, a disponibilidade do driver para ele é genérica (clique em in-box; clique em Aqui para obter mais informações); Então Prosseguir da seguinte forma:
    1. Pesquise o driver atualizado por meio do Gerenciador de Dispositivos; consulte as etapas 4 a 6 do nosso artigo Como instalar manualmente drivers de adaptadores de rede Intel® no artigo do Windows*.
    2. Identifique e encontre drivers, acessando o Centro de downloads Da Intel, clicando em Ethernet e aplicando um filtro baseado no seu sistema operacional.
    3. Execute uma atualização do Windows e veja se isso sugere uma nova atualização de driver.
Nota

No caso do Windows* Server 2016 e posterior, especialmente ao usar as portas NIC integradas , experimente o mais recente adaptador Ethernet Intel® pacote de driver completo executando sua execução automática da seguinte forma:

  1. Remova o cabo de rede.
  2. A partir do Gerenciador de Dispositivos, desinstale todas as entradas encontradas em Adaptadores de Rede.
  3. Reinicie o sistema. Nota: uma vez de volta ao sistema operacional, isso reconhecerá o NIC integrado como Outros Dispositivos.
  4. Prossiga para instalar o executável para o driver.  Aguarde até confirmar sua instalação bem-sucedida.
  5. Conecte o cabo de rede

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.