Bluetooth Intel Wireless: código de erro do Gerenciador de dispositivos 10

Esta solução para corrigir o problema com essas variáveis de ambiente foi verificada por nossos clientes

Conhecimento

Solução de problemas

000031150

23/09/2019

O que você está vendo?
  • Não foi possível ativar o Bluetooth
  • Nas propriedades de Bluetooth sem fio Intel no Gerenciador de dispositivos, ele diz "o Windows parou este dispositivo porque ele relatou problemas. (Código 43) ". Tentativa de desativar/ativar o dispositivo e, em seguida, o erro foi alterado para "este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) STATUS_DEVICE_POWER_FAILURE"
  • Marca amarela (!, ponto de exclamação) ao lado do dispositivo no Gerenciador de dispositivos

Ambiente

Intel® Dual Band Wireless-AC 3165

Intel® Dual Band Wireless-AC 7260

Intel® Wireless-AC 9560


Como corrigi-lo:

Siga estas etapas para solucionar o problema:

Nota: os próximos passos podem ajudar a corrigir o problema. A recomendação é instalar os drivers Bluetooth mais recentes e também verificar com seu equipamento original de manufatura (OEM)

  1. Execute uma instalação limpa dos drivers e reinicialize o computador.
  2. se um hardware adicional foi adicionado ao sistema antes da mensagem de erro, remova-o para fins de teste. Pode haver um dispositivo causando conflito de hardware ou problemas de compatibilidade. O código de erro 10 pode ser causado por um problema temporário no Gerenciador de dispositivos ou no hardware. Nesse caso, uma reinicialização pode corrigir o erro de 10 códigos.
  3. Consulte o OEM (Original Equipment Manufacturer). Clique aqui para obter a lista de OEMs.

Causa & mais informações:

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ARTIGO FORAM UTILIZADAS POR NOSSOS CLIENTES, MAS NÃO FORAM TESTADAS, TOTALMENTE REPLICADAS OU VALIDADAS PELA INTEL. OS RESULTADOS INDIVIDUAIS PODEM VARIAR. todas as POSTAgens e o uso do conteúdo neste SITE estão sujeitos aos termos e condições de uso do site.