ID do artigo: 000031269 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 12/07/2021

Eu não consigo ler os sensores da ventoinha e da unidade de fonte de alimentação (PSU) usando o IPMItool

Ambiente

Design de escala de rack direto Dell* C6320p

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas ao receber erros ao utilizar a ferramenta Intelligent Platform Management Interface (IPMI)

Descrição

Não é possível ler os sensores da ventoinha e da PSU usando o ipmitool:

{{{
FAN_1 | desabilitados | Ns
FAN_2 | desabilitados | Ns
FAN_3 | desabilitados | Ns
FAN_4 | desabilitados | Ns
Inlet Temp | desabilitados | Ns
Entrada de corrente | desabilitados | Ns
Sistema de tensão de | desabilitados | Ns
Status da SC FW | | Ns
Status da PSU 1 | | Ns
Status da PSU 2 | | Ns
Falha de compatibilidade de PSU | | Ns
Guia de redundância de PSU| | Ns
Atualização de status da FW | | Ns
}}}

O SEL (System Event Log) pode mostrar o seguinte também:
 
{{{
4c | 17/11/2018 | 12:47:18 | Falha de compatibilidade da fonte de alimentação da PSU | Erro de configuração: Incompatibilidade de | Afirmou
4d | 17/11/2018 | 12:47:23 | Falha de compatibilidade da fonte de alimentação | Erro de configuração: Incompatibilidade de | Desaassertado
}}}
Resolução

O Controlador de acesso remoto remoto(iDRAC*)integrado ajuda a ler os sensores.  Assim, reinicie isso através do comando racadm racreset hard.   Se isso não ajudar, proceda da seguinte forma:

1. Flash do firmware da FcB (Fan Control Board). Ela está localizada no gabinete C6300, mas pode ser atualizada usando um iDRAC de trabalho e sistema operacional, para cada nó presente no gabinete específico. Você pode encontrar o firmware mais recente aqui**.  As instruções de instalação estão disponíveis na seção adequada na parte inferior do site e/ou no arquivo ReleaseNote_V0318.txt dentro do pacote.

2. O redutor de energia do gabinete deve ser necessário através do comando de desligar/desligar ipmi.


**Nota: esses links são oferecidos para sua conveniência e não devem ser considerados como um endosso da Intel sobre o conteúdo, os produtos ou os serviços ali oferecidos.

Entre em contato com o suporte com os logs de eventos do sistema para diagnóstico e orientações posteriores.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.