Solução de problemas padrão para reinicializações aleatórias em sistemas para servidor Intel®
A Sistema servidor Intel® está disponível por tempo significativo, mas de repente um problema de reinicialização é exibido.
Você pode solucionar a Sistema servidor Intel® com o seguinte:
- Determine se houve alguma alteração recente que possa ter causado esse problema, como novo hardware ou firmware.
- Determine se há problemas de energia no site que podem afetar o Sistema servidor Intel.
- Certifique-se de que o servidor está atualizado para o mais recente Pacote de atualização de software (SUP). Você também pode encontrar como atualizar seu BIOS para placas para servidor Intel® e sistemas para servidor Intel®.
- Reúna os logs do Sysinfo para análise mais detalhada do que o problema pode estar relacionado. Você também pode encontrar o Guia do usuário do Utilitário de recuperação de informações do sistema Intel® (Sysinfo).
- Se nenhuma das etapas acima determinar o problema, considere entrar em contato com o Suporte para obter mais diagnósticos.
- Se o Sistema servidor Intel for usado para hospedar máquinas virtuais Windows*, o problema pode ser gerado pela função Hyper-V. Abaixo você pode encontrar as etapas para remediar esse comportamento:
- Primeiro, tente desabilitar e depois reativar a função Hyper-V na sua máquina. Encontre as etapas para habilitar. 1 Para desabilitá-lo, você precisa inserir Remover funções e recursos onde você desmarcará a função mencionada no link mencionado anteriormente.
- Caso a etapa acima não tenha resolvido o problema, você precisa reinstalar o sistema operacional (SO) e habilitar a função Hyper-V.
1 Este link é oferecido para sua conveniência e não deve ser visto como um endosso pela Intel sobre o conteúdo, produtos ou serviços oferecidos lá.