Solução de problemas de receptor de AV no Intel® NUC

Documentação

Solução de problemas

000031610

30/01/2024

Se você tiver problemas quando o seu Intel® NUC estiver conectado a um receptor de AV, consulte a tabela abaixo para obter dicas de solução de problemas e informações úteis.

Notas
  • Recomendamos que você atualize primeiro sua versão do BIOS e do driver de gráficos, para tentar resolver problemas de exibição ou áudio com receptores de AV. O BIOS e os drivers estão disponíveis no Centro de Downloads.
  • Verifique se há uma atualização de firmware HDMI disponível para seu Intel® NUC.
  • Verifique seus sites de fabricantes de receptores de TV e AV para ver se há atualizações de firmware disponíveis para eles.

O que você está vendo? Como corrigi-lo.

O som surround não está funcionando.

Este problema pode acontecer se o firmware de HDMI no Intel® NUC estiver desatualizado. Consulte as instruções de atualização do firmware HDMI 2.0.
Não há monitor quando o receptor de AV estiver conectado entre a Intel NUC e a TV. Esse problema pode acontecer se o receptor que você está usando não suportar a mesma versão de Proteção de Conteúdo Digital de Alta Largura de Banda (HDCP) que é compatível com as Intel NUC. Por exemplo, se o receptor for compatível com HDCP 1.4, mas o Intel NUC suporta HDCP 2.2, é possível que você não veja um monitor. Neste caso, o receptor de AV mais antigo não será compatível com o Intel NUC.

Tópico relacionado
Exemplo de configuração de PC de home theater