Problema de reprodução de áudio após a atualização para Windows® 10, versão 1809

Documentação

Solução de problemas

000031612

25/08/2022

Descrição do problema
Após a atualização para o Windows® 10, versão 1809, a® reprodução de áudio de um monitor ou televisão conectada a um computador via HDMI, USB-C ou uma porta de vídeo pode não funcionar corretamente em dispositivos com as versões 24.20.100.6344, 24.20.100.6345 e 24.20.100.6346. No entanto, essas três versões do driver de gráficos Intel foram disponibilizadas apenas por um curto período de tempo para um número limitado de fabricantes de computadores e essas versões não foram publicadas no Centro de downloads ou no Assistente de driver e suporte Intel®, portanto, confirme qual Intel® Graphics Driver está instalado no seu computador antes de tomar qualquer ação.

A demonstração curta a seguir ajudará você a identificar o Intel® Graphics Driver instalado em seu computador.

Embora esperamos que essas versões de driver não foram implementadas amplamente, estamos trabalhando com a Microsoft para resolver este problema, incluindo uma atualização para fabricantes de computadores que incluem uma versão mais recente do driver de gráficos Intel.

Se você precisar de assistência adicional, entre em contato com o fabricante do computador para obter um driver de gráficos Intel atualizado ou entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

NotaA Intel fornece versões genéricas de drivers de gráficos para fins gerais. No entanto, a maioria dos fabricantes de computadores incorpora personalizações ou faz outras alterações no software Intel Graphics Driver para otimizar o desempenho de seus sistemas. Recomendamos que você verifique primeiro com o fabricante do seu computador e use o software de driver que eles fornecem. A Intel fornece uma lista de links para as páginas de atualização de driver de muitos fabricantes de computadores.