ID do artigo: 000032331 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 08/07/2021

O botão "Anterior" não funciona em determinada tela durante a instalação do hub Intel Unite® app ver 3.3.162.49

Ambiente

Intel Unite® ver 3.3.162.49 Instalando Intel Unite aplicativo no hub

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

O botão "Anterior" não funciona quando ele está em uma determinada tela durante a instalação do hub. Isso se aplica Intel Unite® versão do aplicativo 3.3.162.49.

Descrição

Durante a instalação do hub, na tela perguntando "Você deseja configurar o computador como um Intel Unite® dispositivo?", o botão "Anterior" não funciona.

Resolução

Este é um problema conhecido. A instalação pode ser continuada ou descarada, se necessário, e então ressulada. Procure por isso para ser corrigido em uma versão mais recente.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.