ID do artigo: 000032566 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 22/07/2021

Como posso tornar as unidades JBOD como "Boas Não Configuradas" no meu Intel® RAID Adapter/Intel® RAID Module de 6 Gb/s?

Ambiente

Aplica-se a todos os adaptadores e Intel® RAID de 6 Gb/s Intel® RAID Modules Inclui: módulo de Intel® Integrated Server RAID AXXRMS2AF080

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Altere as unidades no modo JBOD (passo a passo) para o modo "Bom não configurado" para que possam ser usados em uma matriz RAID.

Descrição

As unidades recém-instaladas/substituídas são reconhecidas pela Intel® RAID Controller como JBOD (apenas um monte de discos) e não podem ser incluídas em uma nova matriz RAID ou usadas para recriar uma matriz RAID existente.

 

Resolução

Para usar as unidades recém instaladas em uma matriz RAID, você precisa alterá-las para "Bem não configurado" do JBOD:

  1. Pressione Ctrl+G para iniciar o console Intel® RAID bios ou vá para a tela principal da seleção do controlador no Intel® RAID Controller BIOS.
  2. Uma vez no menu da unidade, selecione o disco rígido inserido recentemente, listado como JBOD.
  3. Clique em Propriedadese clique em Ir.
  4. Na tela Propriedades da unidade:
    1. Selecione Tornar a Desconfigure boa.
    2. Clique em Ir.
    3. Clique em Próximo.
    4. Certifique-se de que as unidades estão listadas como Desconfigure em boas condições no menu da unidade ou na janela unidade virtual.

Após concluído, as unidades devem ser habilitadas para seleção.

Se houver uma matriz RAID degradada, a reconstrução deve começar automaticamente. Ou agora você pode usar essas unidades Boas Não Configuradas para criar uma nova matriz RAID.

 

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.