Solução de problemas de áudio na Intel® NUC

Documentação

Solução de problemas

000032598

25/01/2024

Se você tiver problemas relacionados a áudio com seu Intel® NUC, recomendamos que você experimente primeiro o seguinte:

  1. Atualizar o BIOS (consulte: Instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUC com Visual BIOS).
  2. Instale o driver Gráficos HD Intel® mais recente (consulte: Como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e no Windows 11*.
  3. Instale o driver de áudio de alta definição Realtek* mais recente - necessário para o conector de áudio do painel frontal de 3,5 mm (para microfones e headsets).
  4. Tente conectar um alto-falante ou fones de ouvido diferentes diretamente ao conector da tomada de áudio do computador.
  5. Ao usar uma barra de som, tente usar outro alto-falante para isolar o problema.
Nota Alguns modelos de Intel® NUCs não têm um conector de áudio de 3,5 mm (por exemplo, NUC10i5FNHN).

O que está acontecendo? Ver artigo
Não é possível obter saída de áudio da TV, receptor ou monitor. O áudio da Intel® NUC não funciona quando conectado à porta HDMI da TV, do monitor ou do receptor AV
Ao conectar a tomada de áudio à Intel NUC você ouvir estalar ou clicar em seus alto-falantes Som impressionante ao conectar microfone, headset ou alto-falantes a uma tomada de áudio de 3,5 mm na Intel NUC
O microfone não funciona ou a saída não é alta o suficiente. Intel® NUC microfone não funciona ou a saída não é alto o suficiente
O som surround não funciona em um sistema de home theater. Solução de problemas de receptor de AV no Intel® NUC
O conector de áudio de 3,5 mm no painel frontal não está funcionando. O conector de áudio de 3,5 mm do painel frontal não funciona no Intel® NUC
Após a atualização de áudio do sistema não funcionar mais Nenhuma saída de áudio no Intel® NUC após a atualização do sistema ou do driver
Erro de código 28 no Gerenciador de Dispositivos sobre Verificação de Detecção em Outros Dispositivos Vendo o código de erro 28 no Gerenciador de Dispositivos no Intel NUC

Se nenhuma dessas sugestões resolver seu problema, entre em contato com Intel® Customer Support.

Tópico relacionado
Suporte do Linux* para Intel® NUC