Solução de problemas de áudio na Intel® NUC
Se você tiver problemas relacionados a áudio com seu Intel® NUC, recomendamos que você experimente primeiro o seguinte:
- Atualizar o BIOS (consulte: Instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUC com Visual BIOS).
- Instale o driver Gráficos HD Intel® mais recente (consulte: Como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e no Windows 11*.
- Instale o driver de áudio de alta definição Realtek* mais recente - necessário para o conector de áudio do painel frontal de 3,5 mm (para microfones e headsets).
- Tente conectar um alto-falante ou fones de ouvido diferentes diretamente ao conector da tomada de áudio do computador.
- Ao usar uma barra de som, tente usar outro alto-falante para isolar o problema.
- Para atualizar automaticamente os drivers, instale o Assistente de drivers e suporte Intel®.
- Para baixar e instalar manualmente BIOS e drivers, visite o Centro de Downloads.
Nota | Alguns modelos de Intel® NUCs não têm um conector de áudio de 3,5 mm (por exemplo, NUC10i5FNHN). |
Se nenhuma dessas sugestões resolver seu problema, entre em contato com Intel® Customer Support.
Tópico relacionado |
Suporte do Linux* para Intel® NUC |