ID do artigo: 000032744 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 27/06/2022

Notebook com gráficos HD não pode obter imagem no monitor secundário conectado através de uma porta HDMI

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para obter o segundo monitor reconhecido em um sistema usando Gráficos HD Intel® após uma atualização do Windows.

Descrição
  • O monitor secundário estava funcionando até uma atualização do Windows*. Após a atualização, o monitor externo não mostra mais um monitor.
  • O sistema estava funcionando, mas após a atualização do driver, o sistema não reconheceu o segundo monitor.
  • O sistema estava funcionando, mas após desconectar do monitor externo e ligá-lo de volta, o sistema não reconhece o segundo monitor.
Resolução

O driver pode ter sido corrompido durante o processo de atualização e precisa ser reinstalado.

  1. Desinstale o driver de gráficos. Acesse Como desinstalar o driver de Intel® Graphics Driver e Intel® Display HDMI/Áudio para obter mais informações.
  2. Baixe e instale o driver de gráficos HD Intel® mais recente fornecido pelo fabricante do equipamento original. Este driver foi personalizado, testado e validado para funcionar corretamente com seu notebook.

Se o problema persistir mesmo com o driver mais recente fornecido pelo fabricante do seu sistema, então você pode querer considerar restaurar seu sistema operacional a um estado anteriormente funcional. Veja como fazer uma recuperação do Windows® 10 para obter detalhes.

NotaEste link está sendo oferecido para sua conveniência e não deve ser visto como um endosso pela Intel sobre o conteúdo, produtos ou serviços oferecidos lá.

Como último recurso, você também pode testar com nosso driver de gráficos genéricos mais recente do Centro de downloads. Este driver é alternativo e só pode ser usado se o driver personalizado do fabricante do equipamento original (OEM) tiver problemas.
Não use adaptadores nos cabos de vídeo.  A conexão precisa ser reta. HDMI para HDMI, VGA para VGA, etc.
Verifique o formato do notebook.  É possível que o controlador gráfico permita o multi-monitor, mas o notebook não tem mais de 1 saída de vídeo.

Os notebooks têm grupos de suporte dedicados que podem ajudar em qualquer problema que o dispositivo possa encontrar. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter mais suporte.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 4 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.