Centro de comando de gráficos Intel®-perguntas frequentes (FAQs)

Documentação

Documentação e informações do produto

000032768

14/09/2020

Clique em ou na pergunta para obter detalhes:

O que há de novo ou diferente na Centro de comando de gráficos Intel® em comparação com o Painel de controle de gráficos HD Intel®? O Centro de comando de gráficos Intel® foi reconstruído a partir do zero com os jogadores em mente. A facilidade de uso foi fundamental para o nosso pensamento. Então, foi reconfigurada para facilitar a descoberta das coisas. Incluímos informações de educação mais úteis no software, para que as pessoas possam descobrir mais facilmente as configurações.
Quais são os requisitos do sistema para poder usar o centro de comando de gráficos Intel®?
  • plataformas de Intel® Core™ de 6º geração ou mais recentes
  • Windows® 10 versão 1709 ou superior
  • Windows® 10 DCH Intel® Graphics Driver versão 25.20.100.6618
Por que devo usar o centro de comando de gráficos Intel®? O centro de comando de gráficos Intel tem mais recursos em comparação com a oferta anterior, combinada com uma interface de usuário intuitiva e um design fino. O centro de comando de gráficos Intel também torna mais simples o ajuste de suas configurações de exibição e vídeo, bem como o ajuste das configurações para jogos. Ele permite que você faça muitas coisas que o painel configurações padrão do Windows * não permite. Ele também tem ajuda aprimorada que explica claramente o que as configurações realmente fazem.
O novo centro de comando de gráficos Intel pode coexistir com o painel de controle de gráficos HD Intel®? Sim, mas você será incentivado ao centro de comando de gráficos Intel® para desinstalar o painel de controle de gráficos HD Intel, a menos que você precise de um recurso disponível apenas no painel de controle de gráficos HD Intel.
O centro de comando de gráficos Intel® é importante apenas para jogadores? Não, ele possui muitos recursos úteis em exibição, onde você pode gerenciar todas as telas conectadas ao sistema. Ele inclui um vídeo onde você pode ver uma visualização ao vivo do processamento de vídeo ao ajustar as configurações.
O centro de comando de gráficos Intel® coleta informações pessoais ou de uso do sistema do usuário? Não, não há nenhuma informação pessoal do usuário coletada no Centro de comando de gráficos Intel®.
O centro de comando de gráficos Intel® pode fazer o download automático de novas otimizações de jogos? Sim, o Centro de comando de gráficos Intel® faz download automático de novas otimizações de jogos, uma vez criados pela Intel, permitindo que o usuário alterne as configurações otimizadas para o jogo com o toque de um botão. A Intel planeja continuar adicionando novos jogos para otimizar.
Você planeja ainda manter o site Gameplay.intel.com no futuro?Sim!
Eu digitalizei o meu computador, mas ele não mostra todos os jogos que eu instalei. Porque? O centro de comando de gráficos Intel® tenta obter o melhor para localizar esses jogos em seus locais de instalação normais. Mas alguns jogos não podem ser detectados devido a eles terem um iniciador separado (por exemplo, vapor *, épicos * e outros). O centro de comando de gráficos Intel ainda pode detectar alguns jogos no Launcher, mas não em todos. Estamos adicionando jogos detectáveis ao nosso catálogo regularmente. Também há ocasiões em que um jogo é atualizado e algumas configurações em jogos foram alteradas, para que eles se tornem indetectáveis com nossos parâmetros existentes. Isso exigirá uma atualização para o centro de comando de gráficos Intel, que tornará este jogo novamente mais detectável. No entanto, você sempre pode adicionar jogos manualmente através do botão "+" (adicionar jogos).
Eu posso usar o Centro de comando de gráficos Intel® para enviar um tíquete de suporte para o suporte ao cliente Intel? Começando com o Intel Graphics Command Center Build 1.100.2765.0 você pode enviar uma permissão para o suporte ao cliente Intel, abrindo o aplicativo e clicando em Apoio > Relate um bug ou problema
O que acontece se eu tentar forçar a instalação do centro de comando de gráficos Intel em um sistema mais antigo? (É possível?) Provavelmente você não precisa forçar a instalação. Você só poderá instalá-lo a partir da Windows Store*. É altamente recomendável que você use o driver de gráficos mais recente do Intel® com o centro de comando de gráficos Intel. Todos os recursos podem não funcionar com drivers de gráficos mais antigos da Intel. Encontre o mais recente Drivers de gráficos Intel.
E se eu gostar do layout anterior do painel de controle de gráficos HD Intel®? Eu posso alterá-la? Infelizmente, isso não é possível no momento. A Intel gostaria que você fornecesse feedback sobre os recursos que gostaria de ver alterados ou adicionados ao centro de comando de gráficos Intel no Fórum da comunidade de gráficos Intel.
Este novo centro de comando de gráficos Intel coleta informações sobre mim ou para meu sistema? Em caso afirmativo, o que? O centro de comando de gráficos Intel® não coleta informações pessoais em um usuário ou sistema. A coleta de dados é limitada ao botão anônimo-clique apenas em contagens, para ser usada para aprimorar a experiência do usuário e aprender onde adicionar outros recursos.
Já que esta é uma versão anterior do Access agora, a Intel planeja adicionar mais recursos e funcionalidades ao centro de comando de gráficos Intel no futuro? Absolutamente! Ingresse no Comunidade de gráficos Intel para nos fornecer feedback sobre o que você gostaria de ver incorporado no futuro!
Como eu posso instalar Centro de comando de gráficos Intel® se eu tiver o Windows® de 10 LTSC (canal de manutenção de longo prazo) e nenhum acesso à Microsoft Store? Consulte a Centro de comando de gráficos Intel® no Windows® 10 canal de manutenção de longo prazo (LTSC).

 

Tópico relacionado
Problemas conhecidos com o Centro de comando de gráficos Intel®