Centro de comando de gráficos Intel® – Perguntas frequentes (PERGUNTAS FREQUENTES)

Documentação

Documentação e informações do produto

000032768

05/11/2021

Clique ou a pergunta para obter detalhes:

O que é novo ou diferente com o Centro de comando de gráficos Intel® em comparação com o Painel de controle de gráficos HD Intel®? A Centro de comando de gráficos Intel® foi reconstruída do zero com jogadores em mente. A facilidade de uso foi fundamental para nosso pensamento. Por isso, foi reconfigurado para tornar as coisas muito mais fáceis de descobrir. Incluímos informações de educação mais úteis no software, para que as pessoas descubram mais facilmente quais configurações fazem.
Quais são os requisitos do sistema para poder usar o Centro de comando de gráficos Intel?
  • Plataformas de Intel® Core™ da 6ª geração ou mais recentes
  • Windows® versão 10 1709 ou superior
  • Versão 21H2 ou superior do Windows 11*
    • O Windows 11* requer plataforma de Intel® Core™ da 8ª Geração ou mais recente.
  • Windows® 10 DCH Intel® Graphics Driver versão 25.20.100.6618 ou superior
Por que devo usar o Centro de comando de gráficos Intel? O Centro de comando de gráficos Intel tem mais recursos em comparação com a oferta anterior, combinado com uma interface de usuário intuitiva e um design fino. A Centro de comando de gráficos Intel também torna mais simples ajustar as configurações de vídeo e monitor, além de ajustar suas configurações para jogos. Ele permite que você faça muitas coisas que o painel de configurações padrão do Windows* não permitirá. Ele também aprimora a ajuda que explica claramente o que as configurações realmente fazem.
A nova Centro de comando de gráficos Intel pode existir em conjunto com o Painel de controle de gráficos HD Intel? Sim, mas você será incentivado pelo Centro de comando de gráficos Intel para desinstalar o Painel de controle de gráficos HD Intel, a menos que você precise de um recurso disponível apenas no Painel de controle de gráficos HD Intel.
A Centro de comando de gráficos Intel é importante apenas para jogadores? Não, ele tem muitos recursos úteis no Display, onde você pode gerenciar todos os monitores conectados ao sistema. Ele inclui um vídeo onde você pode ver uma visualização ao vivo do processamento de vídeo ao ajustar as configurações.
A Centro de comando de gráficos Intel coleta das informações pessoais ou de uso do sistema do usuário? Não, não há informações pessoais do usuário coletadas do Centro de comando de gráficos Intel®.
A Centro de comando de gráficos Intel pode baixar novas otimizações de jogos automaticamente? Sim, o Centro de comando de gráficos Intel® Baixa automaticamente novas otimizações de jogos uma vez criadas pela Intel, permitindo que o usuário alterne as configurações otimizadas no jogo com o toque de um botão. A Intel planeja continuar adicionando novos jogos para otimizar.
Você planeja continuar mantendo o Gameplay.intel.com site no futuro?Sim!
Eu escaneei meu computador e ele não está mostrando todos os jogos que eu instalei. Porque? O Centro de comando de gráficos Intel tenta o seu melhor para localizar esses jogos em seus locais de instalação usuais. Mas alguns jogos não podem ser detectados devido ao fato de que eles têm um launcher separado (por exemplo, Steam*, Epic* e outros). O Centro de comando de gráficos Intel ainda pode detectar alguns jogos no launcher, mas não todos. Estamos adicionando jogos descobriáveis ao nosso catálogo regularmente. Há também momentos em que um jogo é atualizado e alguma configuração nos jogos mudou para que ele se torne indetectável com nossos parâmetros existentes. Isso exigirá uma atualização para o Centro de comando de gráficos Intel que novamente tornará este jogo detectável. No entanto, você sempre pode adicionar jogos manualmente através do botão "+" (Adicionar jogos).
Posso usar o Centro de comando de gráficos Intel® para enviar um ticket de suporte ao Suporte ao Cliente Intel? Começando com Centro de comando de gráficos Intel compilação 1.100.2765.0 você pode enviar um ticket para o Suporte ao cliente Intel lançando o aplicativo e clicando Apoio > Relatar um bug ou problema
O que acontece se eu tentar forçar a instalação do Centro de comando de gráficos Intel em um sistema mais antigo? (É possível?) Você provavelmente não precisa forçar a instalação. Você deve apenas ser capaz de instauá-lo a partir do Windows Store*. Recomendamos que você use o driver de gráficos Intel® mais recente com o Centro de comando de gráficos Intel. Todos os recursos podem não funcionar com drivers de gráficos Intel mais antigos. Encontre o mais recente Drivers de gráficos Intel®.
E se eu gostar do layout Painel de controle de gráficos HD Intel antigo? Posso mudar de volta? Infelizmente, isso não é possível no momento. A Intel gostaria que você forneceu feedback sobre quaisquer recursos que você gostaria de ver alterados ou adicionados ao Centro de comando de gráficos Intel no Fórum da comunidade de gráficos Intel®.
Este novo Centro de comando de gráficos Intel reúne informações sobre mim ou meu sistema? Se sim, o que? O Centro de comando de gráficos Intel não coleta informações pessoais em um usuário ou sistema. A coleta de dados é limitada apenas a contagens de cliques anônimos, para serem usadas para melhorar a experiência do usuário e saber onde adicionar recursos adicionais.
Como este é um lançamento de acesso antecipado agora, a Intel planeja adicionar mais recursos e funcionalidades à Centro de comando de gráficos Intel no futuro? Absolutamente! Junte-se ao Comunidade de gráficos Intel® para nos dar feedback sobre o que você gostaria de ver incorporado no futuro!
Como posso instalar Centro de comando de gráficos Intel® se tenho o Windows® 10 Long-Term Servicing Channel (LTSC) e sem acesso à Microsoft Store? Consulte Centro de comando de gráficos Intel® no Windows® 10 Long-Term Servicing Channel (LTSC).

 

Tópico relacionado
Problemas conhecidos com Centro de comando de gráficos Intel®