Solução de problemas de suspensão e ativação no Intel® NUC
Se você estiver tendo problemas com o modo de suspensão, hibernar e despertar no seu Intel® NUC, recomendamos que você primeiro:
- Atualize para a versão mais recente do BIOS
- Para o Visual BIOS (NUC 6 ou anterior): instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUC com Visual BIOS
- Atualize para o driver de gráficos mais recente (consulte: Como instalar uma Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e no Windows 11*).
- Verifique se há uma atualização de firmware HDMI disponível para seu Intel NUC.
Os drivers de BIOS e gráficos estão disponíveis usando Assistente de driver e suporte Intel®. Isso é especialmente útil se você não tiver certeza de qual sistema você tem ou qual tipo de BIOS.
Consulte a tabela abaixo para obter dicas adicionais sobre solução de problemas e informações úteis.
O que você está vendo? | Informações / como corrigi-la |
O Intel® NUC não é ativado quando a configuração é ativada em um determinado momento, usando a opção Despertar sistema A partir da S5 (Wake System From S5 ) no BIOS. | Intel® NUC não é ativado quando programado |
O sistema não é respondido após entrar no modo De espera. | Intel® NUC não é possível despertar do modo de espera no Windows* |
O controle remoto infravermelho ou o dispositivo USB não inicializa o Intel NUC. | O Controle Remoto ou o Dispositivo USB não inicializa o Intel® NUC |
O Wake-on-LAN não funciona com o ESXi instalado em NUC8i7BE, NUC8i5BE ou NUC8i3BE. | O Wake-On-LAN não está funcionando com o ESXi com o Intel NUC8i[x]BE |
O sistema entra em estado de repouso quando não deve/ Precisa desativar o modo de suspensão. | |
A resolução da tela muda ao acordar do modo de suspensão | A resolução da tela muda quando o monitor dorme |
Se o sistema está acordando inesperadamente, verifique Como usar as ferramentas do sistema para determinar o que está causando a ativação do sistema Intel NUC.
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