Erro 0x803FB005 ao instalar o aplicativo Thunderbolt centro de controle da Microsoft Store
Nota |
|
O que você está vendo?
O seguinte erro é exibido ao tentar instalar o aplicativo Thunderbolt™ centro de controle da Microsoft Store:
Algo inesperado aconteceu.
Código: 0x803FB005
Por que você está vendo?
Esse erro ocorre se o driver do controlador Thunderbolt instalado no momento não for compatível com o aplicativo baixado e precisar ser atualizado.
Como corrigi-lo
Instale o driver Thunderbolt controlador mais recente:
- Baixe o Thunderbolt™ de driver e descompacte-o para uma pasta no Intel NUC.
- Conecte um Thunderbolt à porta Thunderbolt de armazenamento.
- Desinstalar O software Thunderbolt existente. Isso também deve desinstalar o driver.
- Abra o menu Iniciar e clique em Configurações.
- Selecione aplicativos e recursos.
- Selecione Thunderbolt software e clique em Desinstalar.
- Abra o Gerenciador de Dispositivos pressionando a tecla Windows + X e selecione Gerenciador de Dispositivos.
- Você deve ver um erro em um Driver do sistema básico no Outros dispositivos Categoria.
Nota O dispositivo do sistema base só estará visível se o driver Thunderbolt não estiver instalado. Você pode ter que desinstalar o driver para ver "Dispositivo do sistema básico" no Gerenciador de Dispositivos
- Clique duas vezes O Driver do sistema básico E Ir para O Driver Guia.
- Clique no botão Atualizar Driver .
- Navegue para E Selecione a pasta onde você desempareza o pacote de driver.
- Clique em Avançar para instalar o driver.
- Após a conclusão da instalação do driver, feche o Gerenciador de Dispositivos.
- Vá para a Microsoft Store e tente instalar o aplicativo Thunderbolt centro de controle novamente. (O aplicativo pode ser instalado automaticamente sem que você tenha que iniciar o instalador na Loja.)
Se você encontrar outros erros ao instalar aplicativos na Microsoft Store, entre em contato com o Suporte da Microsoft.
Nota | Alguns departamentos de TI podem ter uma política de grupo que impede que você baixe aplicativos na Windows Store. Se você não conseguir acessar a Microsoft Store, entre em contato com o administrador da rede. |
Tópicos relacionados |
Solução de Thunderbolt™ problemas no Intel® NUC |
Erro ao instalar um aplicativo Intel® na Microsoft® Store |