Erro 0x803FB005 ao instalar o aplicativo Thunderbolt centro de controle da Microsoft Store

Documentação

Solução de problemas

000033223

28/02/2023

Nota
  • O problema e a solução neste artigo se aplicam apenas aos produtos Intel® NUC.
  • Se você tiver um notebook ou um sistema desktop de outro fabricante, como Dell, HP, Lenovo, ASUS, ACER, etc., entre em contato com eles para obter ajuda para instalar o driver Thunderbolt mais recente disponível. Clique aqui para obter uma lista de fabricantes de sistemas populares e seus sites de suporte.

 

O que você está vendo?

O seguinte erro é exibido ao tentar instalar o aplicativo Thunderbolt™ centro de controle da Microsoft Store:

Algo inesperado aconteceu.
Código: 0x803FB005

Por que você está vendo?

Esse erro ocorre se o driver do controlador Thunderbolt instalado no momento não for compatível com o aplicativo baixado e precisar ser atualizado.

Como corrigi-lo

Instale o driver Thunderbolt controlador mais recente:

  1. Baixe o Thunderbolt™ de driver e descompacte-o para uma pasta no Intel NUC.
  2. Conecte um Thunderbolt à porta Thunderbolt de armazenamento.
  3. Desinstalar O software Thunderbolt existente. Isso também deve desinstalar o driver.
    • Abra o menu Iniciar e clique em Configurações.
    • Selecione aplicativos e recursos.
    • Selecione Thunderbolt software e clique em Desinstalar.
  4. Abra o Gerenciador de Dispositivos pressionando a tecla Windows + X e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  5. Você deve ver um erro em um Driver do sistema básico no Outros dispositivos Categoria.
    • Nota

      O dispositivo do sistema base só estará visível se o driver Thunderbolt não estiver instalado. Você pode ter que desinstalar o driver para ver "Dispositivo do sistema básico" no Gerenciador de Dispositivos

    • Base System Device

  6. Clique duas vezes O Driver do sistema básico E Ir para O Driver Guia.

    Base System Device Properties

  7. Clique no botão Atualizar Driver .
  8. Navegue para E Selecione a pasta onde você desempareza o pacote de driver.

    Browse for drivers on your computer

  9. Clique em Avançar para instalar o driver.
  10. Após a conclusão da instalação do driver, feche o Gerenciador de Dispositivos.
  11. Vá para a Microsoft Store e tente instalar o aplicativo Thunderbolt centro de controle novamente. (O aplicativo pode ser instalado automaticamente sem que você tenha que iniciar o instalador na Loja.)

Se você encontrar outros erros ao instalar aplicativos na Microsoft Store, entre em contato com o Suporte da Microsoft.

NotaAlguns departamentos de TI podem ter uma política de grupo que impede que você baixe aplicativos na Windows Store. Se você não conseguir acessar a Microsoft Store, entre em contato com o administrador da rede.

 

Tópicos relacionados
Solução de Thunderbolt™ problemas no Intel® NUC
Erro ao instalar um aplicativo Intel® na Microsoft® Store