Etapas de solução de problemas a serem tomadas quando as portas da rede de área local (LAN) da motherboard não funcionarem
A Intel® Ethernet Port da Intel® Ethernet Controller não está funcionando.
- Teste o sistema com outro cabo LAN de trabalho.
- Mantenha pressionado o botão de alimentação até que o sistema seja desligado. Ligue o computador após alguns minutos.
- Atualize o driver Ethernet para o seu Intel® Ethernet Controller.
- Se o driver Ethernet já estiver atualizado, execute uma instalação limpa do driver:
- Desinstale o driver atual, reinicie o computador e reinstale-o.
- Atualize o sistema operacional para a versão mais recente.
- Carregue os padrões do BIOS (sistema básico de entrada/saída). 1
- Se disponível, atualize o BIOS do sistema para a versão mais recente. 1
1 Verifique o site do fabricante da placa-mãe para obter atualizações do BIOS e do driver, incluindo as instruções sobre como atualizar o BIOS ou carregar os padrões do BIOS.
Se precisar de assistência posterior, entre em contato com o fabricante da placa-mãe.