Uma atualização de firmware pode corrigir esse problema que geralmente é visto nos sistemas baseados na 6ª geração de processadores Intel® Core.
Recebendo mensagem de erro, mas eu posso fazer login quando eu remover e reconectar o cabo de alimentação (a reinicialização não funciona).
Ao fazer login por meio da interface do usuário, o Comandante de gerenciamento ou o Comandante de malha podem receber uma mensagem de erro informando que o nome de usuário não foi reconhecido.
Isso é geralmente visto em sistemas baseados® processadores Intel® Core da 6ª Geração.
- Para corrigir esse problema, atualize para uma versão de firmware terminando em .3xxx ou superior.
- As atualizações de firmware só estão disponíveis nos fabricantes de sistemas ou de motherboards.
Foi descoberto um problema que impedia o login quando um sistema estava ligado por mais de 30 dias seguidos. O problema impedia o login usando o nome de usuário e a senha do administrador do Digest. A desconectação da alimentação do sistema permitiria temporariamente o login, mas o problema retornaria em mais 30 dias.
Esse problema tem sido apelidado de bug de administrador de digestão 'Skylake', uma vez que é visto apenas em sistemas baseados na 6ª geração de núcleos (codinome Skylake).
A atualização do firmware através de uma atualização do BIOS ou atualização direta do firmware (se disponível do fabricante) para uma versão de firmware que termine em .3xxx (por exemplo 11.0.22.3xxx ou 11.0.18.3xxx) resolverá o problema.
Esta atualização de firmware também protegerá o problema de vulnerabilidade do SA-00075.