ID do artigo: 000033768 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 09/08/2021

Recebendo um erro de tela azul ao habilizar a tecnologia Intel® Turbo Boost

Ambiente

Intel Core processadores

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para solucionar um erro de tela azul ao habil® Tecnologia Intel Turbo Boost.

Descrição

Ocorreu um problema quando a Tecnologia Intel® Turbo Boost estava ativada no BIOS, com o sistema mostrando um erro de tela azul.

Resolução

Siga as etapas abaixo:

  1. Verificar que o processador suporta a Tecnologia Intel® Turbo Boost.
  2. Reinstale o sistema operacional.
  3. Se ainda for um problema, entre em contato com o fornecedor da placa-mãe (OEM) para suporte.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 34 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.