ID do artigo: 000033960 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 19/05/2022

Usuários experimentando tensão ocular com gráficos integrados Intel®

Ambiente

Problemas foram relatados com os gráficos HD Intel® 3000 até a 7ª geração de dispositivos gráficos Intel.

Windows 7 family*, Windows 8.1 family*, Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Este artigo diz respeito à tensão ocular ao usar gráficos Intel.

Descrição

Experimentando tensão ocular leve a severa ao usar telas conectadas a Gráficos Integrados Intel®.

Resolução
  • A Intel concluiu testes extensos e completos sobre este problema. A Intel procurou testes externos para garantir que várias circunstâncias não foram ignoradas e para garantir resultados imparáveis.
  • A Intel trabalhou com clientes individuais, testando as plataformas reais relatadas com os drivers específicos que os usuários alegam estar causando o problema.
  • A Intel enviou o hardware e os drivers com e sem problemas percebidos (versão 2476 e 3347, respectivamente) para um laboratório de testes de terceiros [TUV Rheinland] que conduz a certificação de conforto visual em monitores visuais. A TUV testou vários fatores, como luminância, cor, cintilância e luz azul. Os resultados do teste da TUV não concluíram nenhuma diferença mensurável entre os drivers em monitores internos ou externos.
  • Sem diferenças mensuráveis entre os drivers, não há maneira objetiva de resolver o problema.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.