ID do artigo: 000034311 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 06/08/2021

Como corrigir problemas de artefatos com reprodução de vídeo ou perda de sinal de vídeo

Ambiente

DDR4 de 16 GB a 3000 mhz PSU de 600w 1050ti 4 Gb / RX580 8 GB / 5570HD Intel® Core™ i7-8700K Processor BIOS 1002

windows1064bit

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para determinar se o processador é a causa de problemas de artefatos.

Descrição

O artefato ou pixelação durante a reprodução de vídeo causa falha e/ou perda de sinal de vídeo.

Resolução
  1. Execute a ferramenta de diagnóstico doprocessador , se ela passar no teste, o problema pode estar relacionado a uma motherboard defeituosa.
  2. Teste uma placa-mãe e placa gráfica diferentes.


Se a resolução acima não resolver o problema, tente as seguintes etapas:

  • Verifique se o driver de gráficos mais recente para o computador está instalado. Consulte Como instalar um Intel® Graphics Driver no Windows® 10 e Windows 8*/8.1* para saber as etapas sobre como atualizar o driver.
  • Confirme a configuração e a compatibilidade do sistema
  • Experimente usar uma placa de vídeo diferente
  • Atualize para a versão mais recente do BIOS
  • Experimente diferentes cabos e monitores

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 82 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.