Erros de solução de problemas encontrados ao instalar Assistente de driver e suporte Intel®
Problemas ao instalar Assistente de driver e suporte Intel® ou outro aplicativo
Erros como 0x80070570 e 0x80070666 podem ser causados por registros corrompidos dos programas redistribuíveis Microsoft Visual C++ ou por firewall e software antivírus bloqueando certos programas.
Método 1
- Baixe Intel® DSA e execute o instalador como administrador (clique com o botão direito no ícone e escolha Executar como administrador)
- Adicionar IDSA como exceção ao seu Antivírus ou Firewall ou desabilite-os até que a instalação seja concluída
Método 2
- Executar o Programa Microsoft Instalar e desinstalar o solução de problemas* para reparar os registros corrompidos:
- Clique duas vezes no arquivo baixado para abrir a ferramenta
- Clique em Advanced e certifique-se de que a caixa associada a aplicar reparos seja marcada automaticamente
- Na próxima tela , clique em Instalar
- Aguarde até que a fase de inspeção esteja concluída e escolha um dos programas redistribuíveis Microsoft Visual C++
- Na próxima tela , clique em Não, experimente outras correções e deixe o programa executar seu curso
- Repita as etapas acima para todos os programas redistribuíveis Microsoft Visual C++ instalados e reinicialize seu computador
Método 3
- Em programas e recursos, desinstale todos os programas redistribuíveis do Microsoft Visual C++
- Reinicie o computador e reinstale os programas redistribuíveis do Microsoft Visual C++