ID do artigo: 000036373 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 26/02/2024

Solução de problemas de exibição com vários monitores em produtos Intel® NUC

Ambiente

Intel® NUC produtos compatíveis com conectores HDMI* e DisplayPort*.

Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Este artigo fornece etapas básicas de solução de problemas para configurações com vários monitores no Intel® NUC.

Descrição

Nenhum monitor em uma configuração de vários monitores via HDMI® e DisplayPort*.

Resolução

As seguintes etapas de solução de problemas podem ajudar quando nenhuma tela está sendo exibida em um Intel® NUC conectada a vários monitores:

  1. Execute o firmware mais recente do BIOS:
    1. Instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUC com Visual BIOS.
    2. Instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUCs com o núcleo de firmware Aptio® V UEFI.
  2. Instale os gráficos Intel® mais recentes — drivers DCH do Windows*.
  3. Tente outros cabos. Vale a pena notar que o uso de adaptadores pode causar vários problemas de exibição.
  4. Verifique se os monitores ou TVs estão executando o firmware mais recente.

Se o problema ainda persistir, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência adicional.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.