Intel® HD Graphics desempenho ruim provoca lags, reprodução de vídeo desleixado e textos obscuros

Esta solução para corrigir o problema com essas variáveis de ambiente foi verificada por nossos clientes

Conhecimento

Manutenção e desempenho

000036462

21/06/2019

O que você está vendo?

Texto embaçado e desempenho lento com jogos.

Reprodução de vídeo desleixado com navegador e player de vídeo.

Desempenho lento no ambiente geral do Windows

Jogo trava com uma mensagem de erro e fecha.


Ambiente:

Processador (CPU)

Intel® Core™ i5-5200U

Processador Intel® Core™ i7-8700K

 

Unidade de processamento gráfico (GPU)

Intel® HD Graphics 5500

Intel® UHD Graphics 630


Como corrigi-lo:

Siga as etapas de solução de problemas abaixo para corrigir o problema.

  • Atualize o driver de Gráficos HD Intel®. Se o driver for DCH, siga as etapas abaixo:

 

  1. Transfira o controlador DCH mais recente a partir do Centro de download e salvá-lo no computador.
  2. Desconecte-se da Internet para que nenhum novo driver seja instalado automaticamente pelo Windows Update.
  3. Desinstale o driver DCH e o painel de controle de gráficos Intel Painel de controle > Programas e recursos
  4. Reinicie o computador
  5. Confirme em Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de vídeo o controlador é listado como Microsoft Basic Display Adapter. se não, repita os passos 2 a 4.
  6. Se o adaptador continuar a ser listado como ' ntel HD Graphics ou similar, e nenhum outro driver de gráficos Intel está listado em Programas e recursos para remoção, então isso significa que o Windows mudou para um driver herdado anteriormente instalado. Neste ponto, remova os drivers herdados do Gerenciador de dispositivos:
  7. Clique com o botão direito do mouse Gráficos HD Intel ou similar
  8. Selecione Desinstalar o dispositivo
  9. Na janela pop-up verificar Exclua o Software do driver para este dispositivo
  10. Clique em Desinstalar
  11. Reinicie o. (Repita os passos 2-4 até o dispositivo ficar listado como Microsoft Basic display adapte r)
  12. Instale o controlador DCH que foi transferido no passo 1.
  13. Reinicie o computador.
  14. Reconecte-se à Internet.
  15. Baixe o Painel de controle de gráficos Intel da Microsoft Store

 

  • Você também pode tentar com o driver Graphics fornecido pelo fabricante do computador, consulte os fabricantes de equipamentos originais
  • Atualizar sistema operacional
  • Teste o cabo video diferente
  • Criar um novo usuário (offline e não Live Account)

Causa & mais informações:

Perguntas freqüentes sobre Windows * drivers DCH para Intel® Graphics


AS INFORMAÇÕES NESTE ARTIGO FORAM USADAS POR NOSSOS CLIENTES, MAS NÃO TESTADAS, TOTALMENTE REPLICADAS OU VALIDADAS PELA INTEL. OS RESULTADOS INDIVIDUAIS PODEM VARIAR. TODOS os lançamentos e uso do conteúdo deste SITE estão sujeitos aos termos e condições de uso do site.