Etapas para solução de problemas de exibição em branco após a instalação de drivers de gráficos HD.
O Intel® NUC encontrará um problema de não exibição no Windows® 10 assim que for carregado. Este problema só aparece quando o driver de gráficos HD está instalado. Outros SCs, como Linux, funcionam bem.
Problema apresentado: A tela fica em branco de repente ao usar a porta HDMI®.
Realize as etapas de solução de problemas abaixo para diagnosticar e corrigir o problema.
- Teste o NUC e monitore com outro monitor ou PC, respectivamente, para verificar se eles estão funcionando.
- Atualize o firmware de HDMI.
- Instale o driver de gráficos mais recente para o NUC. Você pode fazer o download dos gráficos HD mais recentes a partir do Centro de Downloads.
- Use o driver de gráficos HD para a CPU do NUC como alternativa.
- Atualize o BIOS para a versão mais recente. Você pode fazer o download do BIOS mais recente a partir do Centro de Downloads.
- Desmarque ou marque a o recurso Ativar inicialização rápida na seção Configurações de desligamento.
- Realize uma instalação limpa do sistema operacional.
Observe que a compatibilidade de monitores NUC e HDMI não são todas testadas. Se o monitor NUC e HDMI funcionar com diferentes dispositivos, você pode ter um problema de compatibilidade. Acesse este link para os periféricos e software testados para produtos Intel®.
Se for necessária assistência adicional, entre em contato com o Suporte Intel.