ID do artigo: 000036761 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 05/05/2023

Como resolver problemas com a tela preta ao usar o sistema com gráficos integrados

Ambiente

Windows 11* Family, Windows® 10, 64-bit*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

O que fazer quando uma tela preta aparece durante o uso do sistema.

Descrição

Não é possível resolver a tela preta durante o uso do sistema.

Resolução

black screen

Experimente as seguintes dicas:

  • Verifique se a tela não está no modo de dormir.
  • Verifique a conexão do cabo do monitor e a conectada ao sistema para garantir a conexão adequada.
  • Use outro monitor que é conhecido por estar trabalhando para excluir o problema do monitor.
  • Use a placa gráfica se você tiver um processador com a linha de sufixo terminando com a letra "F".
  • Verifique se seu BIOS está atualizado.

Quando o sistema estiver em alta, certifique-se de carregar o driver mais recente para o monitor.

  • Clique na tecla Windows* e digite Gerenciador de Dispositivos.
  • Clique em Adaptadores de vídeo.
  • Clique com o botão direito no dispositivo de gráficos.
  • Clique em Atualizar o driver.

    Se o problema não for resolvido, recomendamos entrar em contato com o fabricante do sistema para obter drivers personalizados. Consulte sites de suporte para fabricantes de computadores.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 63 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.