O que fazer quando uma tela preta aparece durante o uso do sistema.
Não é possível resolver a tela preta durante o uso do sistema.
Experimente as seguintes dicas:
- Verifique se a tela não está no modo de dormir.
- Verifique a conexão do cabo do monitor e a conectada ao sistema para garantir a conexão adequada.
- Use outro monitor que é conhecido por estar trabalhando para excluir o problema do monitor.
- Use a placa gráfica se você tiver um processador com a linha de sufixo terminando com a letra "F".
- Verifique se seu BIOS está atualizado.
Quando o sistema estiver em alta, certifique-se de carregar o driver mais recente para o monitor.
- Clique na tecla Windows* e digite Gerenciador de Dispositivos.
- Clique em Adaptadores de vídeo.
- Clique com o botão direito no dispositivo de gráficos.
- Clique em Atualizar o driver.
Se o problema não for resolvido, recomendamos entrar em contato com o fabricante do sistema para obter drivers personalizados. Consulte sites de suporte para fabricantes de computadores.