ID do artigo: 000036886 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 25/02/2023

Como conectar monitores externos a um computador

Ambiente

Intel® Core™ i5-460M de gráficos HD Intel® para processadores Intel® da geração anterior

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Descreve como conectar monitores externos a um computador.

Descrição

Como conectar um computador com a entrada HDMI* a um monitor externo que tem uma saída VGA.

Resolução

É possível usar um adaptador para conectar um monitor externo a um computador com HDMI*, DisplayPort, VGA ou qualquer outra entrada de vídeo, no entanto, recomendamos usar uma conexão direta (HDMI para HDMI, DisplayPort* a DisplayPort*, etc.). O uso de adaptadores/conversores de vídeo pode causar detecção incorreta de um ou mais monitores conectados ao seu computador. A configuração pode ou não funcionar com o computador devido à largura de banda, incompatibilidade ou limitação de hardware.

Neste cenário, tente usar diferentes cabos/adaptadores, se um estiver disponível para você. Você também pode verificar o site de suporte do fabricante do seu sistema para obter várias configurações de monitor validadas.

Vale ressaltar que, se o monitor externo funcionar com outro sistema, provavelmente será uma limitação do computador.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.