ID do artigo: 000037208 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/03/2023

Intel® NUC mostrando uma tela preta após fechar um vídeo netflix*

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para resolver a tela preta após fechar o vídeo do Netflix*

Descrição

Vendo a tela preta logo após o encerramento de um vídeo que estava sendo exibido no Netflix*.

Resolução

Para resolver o problema em que uma tela preta é mostrada após o encerramento de um vídeo do Netflix*:

  1. Instale a versão mais recente do BIOS. O BIOS mais recente disponível no Centro de downloads Intel.
  2. Instale o driver gráfico mais recente. Os drivers gráficos mais recentes podem ser encontrados em nosso Centro de downloads.
  3. Jogue qualquer filme da Netflix* após seguir as etapas anteriores.

Se o problema persistir , teste outro serviço de streaming de vídeo, como YouTube* ou Amazon* para ver se o problema está acontecendo com outros sites.

Se as etapas anteriores não resolverem o problema, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Outras informações

É necessária a atualização do driver ou do BIOS.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 59 produtos

Mini PC Intel® NUC 8 Mainstream-G (NUC8i3INH)

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.