Experimente as seguintes sugestões:
- Siga o guia abaixo para desinstalar e reinstalar o driver de gráficos HD.
- Começar Painel de controle, clique em Hardware e Som e clique em Gerenciador de Dispositivos.
- Expanda o adaptador de vídeo, clique com o botão direito na entrada de Gráficos Intel® e clique em Desinstalar.
- Na caixa de diálogo Confirmar remoção de dispositivo, clique em Excluir o software do driver para este dispositivo para excluir o driver de gráficos HD Intel e, em seguida, clique em OK para iniciar o processo de desinstalação.
- Quando o processo de desinstalação estiver concluído, desconecte o computador da internet e certifique-se de que ele não se conectará automaticamente na reinicialização. Reinicie o sistema.
- Descompacte o arquivo para um local ou pasta designado.
- Aberto Gerenciador de dispositivos
- Expanda a seção adaptadores de vídeo.
- Clique com o botão direito a entrada de gráficos Intel® e Selecione Atualizar o software do driver.
Nota | A entrada de gráficos pode ser "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" |
- Clique em Procurar no meu computador para obter o software do driver.
- Clique em Procurar e selecione o diretório onde os arquivos do driver são encontrados.
- Clique em Avançar. Os drivers estão sendo instalados.
- Reinicialize o computador quando solicitado.
Como alternativa, você pode usar o Assistente de driver e suporte Intel® para baixar e instalar o driver de gráficos HD.
- Execute uma restauração do sistema em um ponto em que os artefatos não estavam presentes. Etapas para executar uma restauração do sistema no Windows® 10:
- Na opção Pesquisar localizada no tipo de menu iniciar Restaurar
- Selecione Criar um ponto de restauração a partir dos resultados de pesquisa.
- Clique em Restaurar o sistema.
- Clique em Avançar após a tela inicial do Assistente.
- Selecione o ponto de restauração recomendado ou escolha um ponto de restauração diferente se você tiver feito backups anteriores manualmente.
- Selecione um ponto de restauração na lista de opções disponíveis.
- Clique em Avançar para concluir.
Se você ainda encontrar problemas com o driver de gráficos HD após seguir as guias acima, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel® ou com o fabricante do seu dispositivo.