ID do artigo: 000037523 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 21/02/2023

Experimentando artefatos com gráficos Intel®

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para resolver problemas de artefatos com gráficos Intel.

Descrição
  • Experimentando artefatos após o despertar do estado de "sono".
  • Não é possível fazer nada e precisa reinicializar com força.
  • Experimentando artefatos após a atualização do driver.
Resolução

Experimente as seguintes sugestões:

  • Siga o guia abaixo para desinstalar e reinstalar o driver de gráficos HD.
    1. Começar Painel de controle, clique em Hardware e Som e clique em Gerenciador de Dispositivos.
    2. Expanda o adaptador de vídeo, clique com o botão direito na entrada de Gráficos Intel® e clique em Desinstalar.
    3. Na caixa de diálogo Confirmar remoção de dispositivo, clique em Excluir o software do driver para este dispositivo para excluir o driver de gráficos HD Intel e, em seguida, clique em OK para iniciar o processo de desinstalação.
    4. Quando o processo de desinstalação estiver concluído, desconecte o computador da internet e certifique-se de que ele não se conectará automaticamente na reinicialização. Reinicie o sistema.
    5. Descompacte o arquivo para um local ou pasta designado.
    6. Aberto Gerenciador de dispositivos
    7. Expanda a seção adaptadores de vídeo.
    8. Clique com o botão direito a entrada de gráficos Intel® e Selecione Atualizar o software do driver.
      NotaA entrada de gráficos pode ser "Adaptador de vídeo básico da Microsoft"
    9. Clique em Procurar no meu computador para obter o software do driver.
    10. Clique em Procurar e selecione o diretório onde os arquivos do driver são encontrados.
    11. Clique em Avançar. Os drivers estão sendo instalados.
    12. Reinicialize o computador quando solicitado.

Como alternativa, você pode usar o Assistente de driver e suporte Intel® para baixar e instalar o driver de gráficos HD.

  • Execute uma restauração do sistema em um ponto em que os artefatos não estavam presentes. Etapas para executar uma restauração do sistema no Windows® 10:
    1. Na opção Pesquisar localizada no tipo de menu iniciar Restaurar
    2. Selecione Criar um ponto de restauração a partir dos resultados de pesquisa.
    3. Clique em Restaurar o sistema.
    4. Clique em Avançar após a tela inicial do Assistente.
    5. Selecione o ponto de restauração recomendado ou escolha um ponto de restauração diferente se você tiver feito backups anteriores manualmente.
    6. Selecione um ponto de restauração na lista de opções disponíveis.
    7. Clique em Avançar para concluir.

Se você ainda encontrar problemas com o driver de gráficos HD após seguir as guias acima, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel® ou com o fabricante do seu dispositivo.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.