Etapas de solução de problemas para nenhum sinal de vídeo através do console de lançamento do Mouse de vídeo do teclado (KVM) usando o console BMC Web em placas® servidor Intel.
Obter tela em branco quando o console de lançamento do Mouse de vídeo do teclado (KVM) é clicado em todas as placas para servidor Intel®; incapaz de iniciar.
Solucionando problemas
- Verifique as configurações do BMC e confirme se todos os outros recursos estão funcionando bem no console web BMC.
- Confirme se® módulo de gerenciamento remoto Intel (Intel® RMM) está instalado.
- Confirme se o kit de desenvolvimento Java mais recente (JDK) está instalado. Se não, instale a versão mais recente do JDK.
- Verifique se o console de lançamento do KVM está trabalhando em um sistema diferente.
- Se Sim, o problema é com a máquina cliente e você precisará entrar em contato com o administrador do sistema para obter configurações.Veja também Como configurar o gerenciamento remoto para servidores Intel?
- Se Não, siga estas etapas:
-
Desligue o servidor e remova a corrente alternada (CA) da Intel® Server Board. Em seguida, remova e reinstale o módulo RMM no Intel Server Board.
Nota A sessão de KVM remota está disponível mesmo quando o servidor está desligado (em modo stand-by). Não é necessário reiniciar a sessão de KVM remota durante uma reinicialização do servidor ou desligar/desligar. Uma reinicialização do BMC, por exemplo, devido a um watchdog iniciado por BMC ou redefinição do BMC após a atualização do firmware do BMC, exige que a sessão seja restabelecida. As sessões de KVM persistem durante a reinicialização do sistema, mas não em uma perda de energia ca. - Faça login no console web BMC e verifique se o console de lançamento do KVM funciona e se você é capaz de obter acesso a KVM.
-
- Se Sim, o problema é com a máquina cliente e você precisará entrar em contato com o administrador do sistema para obter configurações.
Correção fácil
Desconecte e reinstale a fonte de alimentação CA para redefinir a sessão de KVM e reativar o KVM.