As etapas de solução de problemas para resolver este problema dependem da instalação do sistema operacional (SO) no Intel® Server Board.
Se o soo estiver instalado no Intel Server Board:
- Download o driver RAID de Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid empresarial (Intel® RSTe) AHCI e SCU para Windows*.
- Para isso, vá para o Centro de downloads e pesquise seu Intel Server Board modelo.
- No resultado da pesquisa, procure Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid empresarial (Intel® RSTe) driver RAID de software AHCI e SCU para Windows.
- Descompacte o driver baixado.
- Abra a pasta sem fio e procure a pasta de drivers F6.
- Descompacte o arquivo zip na pasta de drivers F6.
- Aberto O Gerenciador de dispositivos > Clique com o botão direito O Controlador SAS > Clique Atualizar driver> Clique Navegue pelo meu computador para obter software de driver> cLamber Navegarpara selecionar o caminho do Drivers F6 pasta > Verificar Inclua subpastas> Clique Próximo.
- Aberto Gerenciamento de disco. Você verá que o novo disco rígido está off-line. Clique com o botão direito o disco e Selecione Online.
- Para abrir o gerenciamento de disco, clique com o botão direito no botão Iniciar e selecione Gerenciamento de Disco.
Se o soo não estiver instalado no Intel Server Board:
- Download o driver RAID de Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid empresarial (Intel® RSTe) AHCI e SCU para Windows.
- Para isso, vá para o Centro de downloads e pesquise o modelo de placa para servidor.
- No resultado da pesquisa, procure Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid empresarial (Intel® RSTe) driver RAID de software AHCI e SCU para Windows.
- Descompacte o driver baixado.
- Abra a pasta sem fio e procure a pasta de drivers F6.
- Descompacte o arquivo zip na pasta de drivers F6.
- Cópia a pasta extraída para uma unidade flash USB e Selecione a pasta correspondente ao instalar o sistema operacional.
Nota |
Consulte o fabricante do sistema operacional para confirmar o método específico de importação de driver.
|