ID do artigo: 000038389 Tipo de conteúdo: Conectividade Última revisão: 22/07/2021

Problemas com a conexão de rede em placas para servidor Intel® baseadas no chipset Intel® 62X

Ambiente

Intel® Server Board S2600ST Family Intel® Server Board família S2600WF Intel® Server Board família S2600TP

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Dicas de solução de problemas quando não há acesso à rede.

Descrição

Não há acesso à Internet quando o cabo está conectado a qualquer uma das portas NIC onboard. Não é possível obter a menor taxa de dados de 100 Mbps.

NotaO LED da porta não acende.
Resolução

Certifique-se de que a porta no com interruptor não está configurada a 100 Mb/s,mas a 1 Gb/s e/ou superior. 1 Gbps e 10GBe são as velocidades suportadas. A conectividade com qualquer dispositivo (comutadores, roteadores, outros NICs) que sejam de 10/100 Mbps não dará um link.

 

Outras etapas a serem consideradas, se necessário:

  • Certifique-se de que o cabo Ethernet de bom funcionamento comprovado esteja conectado à porta correta, não ao gerenciamento dedicado.
  • Certifique-se de que o NIC onboard está habilitado no BIOS da placa.
  • Certifique-se de que o driver mais recente está instalado.
  • Reinicie o servidor, se necessário. Após a reinicialização, deve haver acesso à Internet.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 52 produtos

Placa para servidor Intel® S2600STK
Placa para servidor Intel® S2600STS

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.