ID do artigo: 000038567 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/09/2024

Monitore com gráficos Intel® pulando quadros

Ambiente

CPU: Processador Intel® Core™ i7-9700K

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas quando a tela parece estar pulando quadros.

Descrição

Ao jogar ou assistir a vídeos, a tela ignora alguns quadros e cria um efeito de falhas.

Resolução

Para corrigir o problema, você pode seguir as próximas etapas de solução de problemas:

  • Execute a Ferramenta de diagnóstico Processador Intel e veja se ela passa.
  • Teste o computador sem a GPU e use apenas a iGPU.
  • Troque a CPU por outra e veja se o comportamento continua.
  • Atualize o BIOS da motherboard para a versão mais recente.
  • Se o problema começou recentemente, considere fazer uma Restauração do Sistema

Se o problema persistir, entre em contato com a Intel® Customer Support.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 126 produtos

Intel® Data Center GPU Max Series
Intel® Data Center GPU Max 1550
Intel® Data Center GPU Max 1100

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.