Etapas de solução de problemas de conectividade
Não foi possível conectar um dispositivo Bluetooth ao Intel® Compute Stick.
Se você estiver tendo problemas com Bluetooth, como a falta de dispositivo Bluetooth ou conectividade intermitente, às vezes apenas ligar e ligar novamente pode resolver o problema.
Se o problema estiver relacionado à conectividade ou a um periférico, como fones de ouvido, teclado, mouse ou qualquer outro dispositivo Bluetooth previamente emparelhado com o sistema, mas não se conecta mais ou funciona corretamente:
- Vá para a barra de pesquisa do Windows
- Digite serviços
- Clique em Sim na janela pop-up para permitir que o aplicativo faça alterações
- Localize o Serviço de suporte Bluetooth e clique nele
- Clique em Reiniciar no canto superior esquerdo
Outras etapas de solução de problemas:
- Verifique se o Bluetooth está habilitado no BIOS
- Pressione F2 durante a inicialização para entrar na configuração do BIOS
- Vá para Dispositivos avançados > de > onboard
- Marque a caixa para habilitar o Bluetooth
- Pressione F10 para salvar e sair do BIOS
- Instale os drivers Bluetooth mais recentes do Centro de downloads para o Intel Compute Stick
- Experimente uma recuperação do BIOS: Instruções de recuperação do BIOS para Intel Compute Sticks
Para mais assistência, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.