Etapas para solução de problemas de desempenho de gráficos Intel®.
Problemas com o Intel® Graphics Driver e a estabilidade do sistema.
A tela começa a rasgar-se e só mostra um trecho da tela acima da tela e o resto é em tela preta depois de alternar a taxa de atualização do monitor de volta ao seu estado original de 144 hz.
- Atualize o driver usando o Assistente de driver e suporte Intel®® ou baixe e instale manualmente o driver mais recente a partir do Centro de downloads.
- Para notebooks, superfícies, torres integradas ou sistemas All in One , encontre os drivers de OEM (fabricante de equipamento original) mais recentes em sites de suporte do fabricante de computador.
- Ajuste a resolução e a taxa de atualização da tela.
- Habilitar a VSync
- Limite FPS no jogo
- Certifique-se de que o Windows está atualizado.
- Para verificar isso, clique no botão Iniciar e procure por "Atualizações do Windows".
- Se você tiver um problema com a atualização para a versão mais recente, entre em contato com o Suporte da Microsoft* para obter assistência adicional.
- Teste diferentes cabos de vídeo, monitores e portas de vídeo.
- Vá para o BIOS e carregue as configurações padrão.
- Para realizar quaisquer alterações ao BIOS, entre em contato com o fabricante da placa-mãe.
- Certifique-se de que a RAM (Memória de acesso aleatório) está funcionando a uma velocidade suportada pela motherboard e pelo processador.
- Teste o processador utilizando a ferramenta de diagnóstico de Processador Intel®.