ID do artigo: 000039442 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 15/03/2022

Crashs do Adobe Premiere 2019 CC Pro na inicialização

Ambiente

Intel® Core™ i7-8700 Processor

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Este artigo fornece etapas de solução de problemas que podem ser tomadas para corrigir falhas ao iniciar um aplicativo.

Descrição

O Adobe Premiere 2019 CC Pro falha na inicialização.

Resolução

Quando um aplicativo falha ou falha no lançamento, recomendamos seguir estas etapas:

  1. Certifique-se de que o computador atenda aos requisitos para executar o aplicativo.
  2. Atualize o driver de gráficos Intel® Tente usar drivers do fabricante de equipamento original (OEM), pois eles contêm personalizações.
  3. Tente reinstalar o aplicativo.
  4. Instale as atualizações mais recentes do Windows*. Alguns aplicativos podem não ser executados se o sistema operacional estiver atualizado. Você pode precisar entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo para ver se uma compilação específica do Windows* é necessária.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.