Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Por que o Intel® NUC não está conectado à Internet?

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000039456   |   Última revisão: 26/07/2021

Ambiente

Sistema operacional

windows10family
Intel® NUC

Descrição

O Intel® NUC se conecta à rede local, mas não há acesso à Internet. Outros dispositivos da rede têm acesso à Internet.

Resolução

Para corrigir o problema, siga os seguintes passos:
 

  1. Atualize o Driver de conexão de rede Gigabit Ethernet Intel® (link para o método de atualização para Unidade Ethernetr) e o driver baseado na tecnologia Sem fio Intel®. (link para o método de atualização para driver Wi-Fi)
  2. Executar redefinição de dispositivos de rede.
    1. Clique com o botão direito no botão do menu do Windows e vá para o Gerenciador de Dispositivos.
    2. Na lista de dispositivos, encontre e expanda a seção Adaptadores de rede.
    3. Se você estiver usando uma conexão Ethernet - clique com o botão direito no conector de Intel® Ethernet e escolha Desabilitardispositivo, aguarde alguns minutos e habilita o dispositivo.
    4. Se você estiver usando uma conexão sem fio - clique com o botão direito no adaptador de rede sem fio Intel® e escolha DesabilitarDispositivo, aguarde alguns minutos e habilita o dispositivo.
  3. Reinicialize o dispositivo de ponto de acesso.
  4. Tente conectar-se a outra rede, se possível, para testar seu dispositivo.
  5. Se as etapas acima não resolverem o problema de conexão, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.